Vamos facilitar o fluxo de trabalho.

  • O doente é visto pelo cardiologista.
    O cardiologista programa o modo AutoMRI.

  • O exame pode ser realizado nos 10 dias seguintes.
    Sem limite ao número de exames durante os 10 dias e sem necessidade de regressar ao cardiologista para check-ups adicionais.

  • O doente entra na máquina de MRI.

    Ao aproximar-se e detetar o scanner, o dispositivo passa para o modo de MRI assíncrono. Para dispositivos de CDI e CRT-D, as terapias essenciais (ATP+choques) só são desativadas durante o exame de MRI. Quando se afasta do scanner, 5 minutos depois, o dispositivo volta às definições iniciais sem ser necessária qualquer intervenção.

  • O doente pode voltar para casa.
    O paciente é livre de ir de forma autónoma.

Cardiologistas

Ferramenta de pesquisa

Verifique a compatibilidade do dispositivo MicroPort CRM implantado com ressonância magnética (MRI).

Um sistema de pacing completo condicional para ressonância magnética (MRI) consiste numa combinação aprovada para MRI de um dispositivo cardíaco implantável e eletrocateter(es) adequado(s). Qualquer dispositivo MicroPort CRM não disponível para seleção não é compatível com exames de MRI

Tomamos conta dos nossos doentes.

Estamos empenhados em melhorar e aperfeiçoar as vidas dos doentes através da aplicação da ciência e tecnologia inovadora da CRM. Compreendemos a necessidade de informar os doentes sobre o exame de MRI a que vão ser submetidos, acompanhando-os e respondendo às dúvidas e preocupações que possam ter.
Ferramentas para os seus doentes